Nova Temporada: Autumn 2012

Temporada 2012: Outono

Dessa vez passei do número esperado, que geralmente ficava entre 7 e 8 indo ao no máximo 10 animês, mas que com o tempo diminui, pois se eu não gosto do seus dois até os cincos primeiro episódios eu largo em um cando do meu caderno/guidebook (que seria algo como o Bingo Book de Naruto, mas só os melhores que continuam sendo marcados em suas páginas) e sigo vendo os que ainda mantem a minha atenção. Dessa vez eu tenho um total de 16 animês, 1 OVA e 9 filmes, que eu quero ver assim que for possível.

Os animês só vão começar a ser transmitidos em outubro, mas eu já encontrei a lista, que esta incompleta (sem todas as sinopses das séries), mas que com o tempo eu posso adicionar as informações que faltam ou ate mesmo modificar, caso seja necessário. Abaixo a minha lista dos que eu quero ver começando com Animês, esses estão por ordem de interesse, depois vem os OVAs e os Filmes.

Animês

1º: Tonari no Kaibutsu-kun

2º: Sukitte Ii na yo.

3º: Psycho-Pass

4º: Busuo Shiki

5º: Robotics;Notes

6º: Shin Sekai Yori

7º: BTOOOM!

8º: Zetsunen no Tempest

9º: Code:Breaker

10º: Initial D Fifth Stage

11º: Sakurasou no Pet na Kanojo

12º: Litchi ☆ Hikari Club

13º: Jojo’s Bizarre Adventure The Animation

14º: Magi

15º: K

16º: Kamisama Kiss

OVAs

Eureka Seven AO

Filmes

Asura-29/09

Mardock Scramble: The Third Exhaust-29/09

Uchuu Senkan Yamato 2199 Movie 3: Hateshinaki Koukai-13/10

Fuse Teppou Musume no Torimonochou-20/10

Biohazard: Domnation-27/10

009 Re:Cyborg-27/10

Shipp no Hou- Outono 2012

Evangelion 3.0: You Can (not) Redo-17/11

Ozuma meets Fire Bomber-Outono 2012

Nerawareta Gakuen-Outono 2012

Deixe um comentário