CONSTANTINE HELLBLAZER: FANTASMAS DO PASSADO – James Tynion IV; Ming Doyle & Riley Rossmo

Revista especial, Formato 17 x 26 cm, Capa cartão, Lombada canoa, Papel LWC, 140 páginas, Distribuição nacional, R$ 19,90

Revista especial, Formato 17 x 26 cm, Capa cartão, Lombada canoa, Papel LWC, 140 páginas, Distribuição nacional, R$ 19,90

Sinopse

Mesmo dentro dos círculos sobrenaturais que cercam John Constantine, algumas coisas são impossíveis. Mas, quando os fantasmas que assombram o mago começam a ser assassinados, fica claro que algumas regras estão mudando.
Muito pior do que a morte-padrão, este segundo fim significa esquecimento – nada de vida após a morte, nenhum caminho de volta.
Para impedir isso, Constantine deve explorar as barreiras entre o mundano e o extraordinário, e se embrenhar na investigação mais estranha de sua vida, que trará à tona alguns casos do passado que estariam melhores guardados no fundo da memória. (Constantine: The Hellblazer 1-6, CV: Shazam! 2 II).

(Fonte: Panini Comis)

Minha Opinião

Bom, eu nunca tinha lido uma HQ do Constantine, mesmo conhecendo o personagem e gostando do que há no universo criado para ele. Então assim que fiquei sabendo que a Ed. Panini iria lançar esse título eu decidi que se encontrasse e tivesse com dinheiro sobrando eu daria uma conferida.

Eu gostei muito da arte da capa, mas nem tanto da arte usada no interior da edição. Sobre os personagens que compõe as histórias dessa edição, eu gostei de quase todos, curti muito os fantasmas e a G (Georgie). Já história… Bom, há o seus altos e baixos diria que foi okay.

Se compraria um segundo volume? Não sei dizer ainda, quem sabe se tiver na banca no dia que eu for e eu tiver com uma graninha sobrando.

Então é isso pessoal e até mais, com mais posts!

Deixe uma Resposta

