O Que Eu Ando Jogando – Child of Light

Data de lançamento inicial: 29 de abril de 2014 Estúdio: Ubisoft Desenvolvedor: Ubisoft Montreal Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360, Microsoft Windows Gênero: Jogo eletrônico de plataforma, RPG eletrônico Modo: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador

Data de lançamento inicial: 29 de abril de 2014
Estúdio: Ubisoft
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360, Microsoft Windows
Gênero: Jogo eletrônico de plataforma, RPG eletrônico
Modo: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador

Sinopse/Descrição

Na pele de Aurora, uma jovem princesa de coração puro cujo espírito foi atraído para Lemuria, você deve embarcar numa jornada para resgatar as três fontes de luz, derrotar a Rainha Negra e restaurar a ordem no Reino.

Título Original:  CHILD OF LIGHT

Origem:  IMPORTADO

Desenvolvedor: UBISOFT

Plataforma:  PSVITA

Ano de Produção:  2015

Código de Barras:  887256001438

Categoria: Playstation VitaGamesAÇÃO

Idiomas: INGLÊS

Classificação Indicativa: Livre

Contêm Cenas de Violência: Não

Contêm Cenas de Nudez: Não

Contêm Cenas de Uso de Drogas: Não

Altura: 13,40 cm

Largura: 10,90 cm

Comprimento: 1,20 cm

Quantidade de Discos:  1

 

Número de Jogadores:  0

Idioma do Manual:  PORTUGUÊS

Compatível 3D: Não

Peso: 0,03 kg

Minha Opinião

Bom, esse game é um tipico RPG de bate-espera, ou seja não é como, por exemplo, Dragon Age Inquisition, ele é mais como Dragon Quest VIII. Tem gráficos muto bonitos, como se fosse uma pintura em movimento e uma narrativa ao estilo conto de fadas. De tão bom que é eu resolvi adquirir uma versão para o PS Vita, que é a única plataforma que recebeu uma versão em mídia física, eu já tinha uma cópia para o PS4, o que me levou a compra de mais uma versão do game foi o fato dele estar com um bom preço na Livraria Cultura, algo entorno de R$59,90, sendo que games novos para o PS VITA, ainda mais os importados como esse, normalmente são uma verdadeira fortuna.

No game você pode andar, mover objetos, voar, destrancar baús, mecanismos e portas. Você usa magia, ataques físicos, defende-se, usar poções e usar oculi (que são pedras preciosas com propriedade elementar e de luz que podem melhorar o seus poder de ataque físico ou mágico e o o seu status positivo). As magias vão do tipo dano, do tipo elementar, de luz e de status negativos para os inimigos, até as do tipo suporte, como cura ou melhoria de status dos membros da sua party. As poções não são compradas e nem craftadas, elas são encontradas em baús. Já os oculi podem ser encontrados em baús ou dropados pelos inimigos ou ganhados como recompensa por uma missão. Além disso, há outros tipos de recompensas dadas por personagens que você ajuda, que podem melhorar de forma permanente o nível de alguma de suas habilidades.

Você pode levar para os confrontos no máximo dois membros da sua party e normalmente lutar contra até três inimigos, que podem ter propriedade elementares ou de sombras e ainda usarem magias de melhoria ou piora de status.

No game você pode ir andando/voando pelo mapa sempre que for necessário e caso queira ir para um lugar de forma mais rápida é só acessar o mapa e escolher uma localidade mais perto do destino que você queira revisitar, pois o fast travel só funciona em locais já visitados.

Bom, creio que basicamente isso é tudo que há para ser falado do game, sem falar muito da história. Então é isso pessoal fiquem com mais essa dica de game e até mais!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s