O Que Eu Ando Jogando – Lone Suvivor: The Director’s Cut

lonesurvivor_masterart

Sinopse

Nesta aventura de sobrevivência psicológica, o protagonista deve escapar de uma cidade devastada pela doença. Faminto e exausto, ele começa a questionar o quanto do que vê é real.

 

Descrição

Lone Survivor: The Director’s Cut é um novo tipo de aventura, onde a escolha de como sobreviver está em suas mãos. Esgueire-se sem disparar um único tiro ou mate tudo em seu caminho. Alimente-se e durma bem ou recorra a drogas para continuar em frente. Procure sobreviventes ou tente escapar da cidade sozinho. Cuide de sua saúde mental ou ceda à loucura. Em Lone Survivor, as decisões realmente importam.

Esta edição estendida da obra-prima do terror de Jasper Byrne expande a história de Lone Survivor com centenas de pequenos novos detalhes, mais cenários, diálogos, missões paralelas, itens fabricáveis e até dois finais completamente novos. Lone Survivor: The Director’s Cut é a versão definitiva deste jogo de sucesso.

1 Jogador(es)
Mínimo de 2048KB
Ecrã (ecrã táctil)
Jogabilidade multiplataforma (PS3™)

(Fonte: PSN)

Minha Opinião

Esse joguinho aqui não é nada simples, mesmo que o seus gráficos e mecânicas sejam, pois muitas vezes você tem que quebrar a cabeça para descobrir o que o seu mapa quer dizer e onde é que você esta e para onde e como você faz para ir ao próximo ponto do mapa.

Mapa Completo do jogo

Mapa Completo do jogo

No jogo você pode andar para frente e para trás, se esconder em algumas partes do cenário, coletar itens, trocar itens, craftar itens (comestíveis e não comestíveis) misturando o item “A” com o item “B” para ele virar um idem “c” que ainda pode ser misturado com o item “D” e virar o item “E”, etc. Você pode atirar nos inimigos, ou simplesmente passar por ele usando as sombrar, pedaços de carne podre e/ou flare. Além desse itens há objetos que são apenas para serem usados para beneficio do personagem, como um “PSP”, um gato de pelúcia, um diário e uma lanterna (que não tem que ser usada a todo momento, apenas quando estiver em um ambiente muito escuro, pois ela costuma chamar a atenção dos monstros do jogo).

Creio que se jogar direto, seguindo algumas “regras”, esse game pode ser terminado em três horas talvez menos e o melhor de tudo é que não é muito caro (paguei R$ 20,00 na PSN). Uma dica é jogar no escuro, pois melhora a visualização do cenário e a experiencia de jogo.

Então é isso e até mais!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s