O Que Eu Ando Jogando – Claire: Extended Cut

Trailer

Descrição

Os diálogos e menus no jogo estão disponíveis somente em Inglês.

Em um pernoite de rotina ao visitar sua mãe doente, Claire acordou no meio da noite sem conseguir voltar ao sono. Ao explorar o terreno do hospital, uma voz a chamou da escuridão. Antes de poder reagir, Claire mergulhou em um mundo sombrio. Tateando pela escuridão, Claire encontrou companhia com o cão de guarda que perambulava pelo terreno.

Enquanto procurava por uma maneira de voltar, os poucos habitantes daquele mundo aparentavam desinteressados na situação de Claire ou no mundo ao seu redor. Aonde todos foram? Por que há velas em todas as partes e por que o sol aparentemente não nasce?

A compra deste conteúdo te dá acesso às versões do sistema PS4™ e sistema “PS Vita”!

1 Jogador(es)
Mínimo de 10240KB

(Fonte: PSN)

Minha Opinião

Bom, o jogo lembra um poco de Lone Survivor (LS), pois como em LS você pode andar, explorar o cenário em busca de itens, que podem ser para cura ou para solucionar puzzles, notas, que vão contando um pouco mais da história, se esconder e usar uma lanterna, com bateria que dura um determinável tempo, um mapa para se guiar pelos ambiente e algumas side quests. Com o diferencial que nesse game o personagem pode correr, pular e usar um isqueiro com combustível eterno, marcar um local por vez no mapa, e tem como companhia um pastor alemão chamado Ani (Anúbis). O cenário é tão sombrio quanto o de LS, porém se não usar alguns dos itens de iluminação fica impossível de se enxergar no escuro e os monstros podem te encontrar mesmo no escuro e te perseguir, até mesmo atravessando portas, e te retirando de esconderijos caso vejam você se escondendo. Há vários lugares para salvar o jogo espalhados pelo mapa e quanto mais aterrorizada a personagem fica pior fica a visualização do cenário.

Creio que esse foi um game com um final bem interessante, que eu achava que poderia ser como foi, mas não tinha certeza de que seria como foi (sei que agora falei de um jeito confuso), mas é um game que eu recomendo para quem curte um joguinho que meche com a mente.

Então é isso fiquem com mais essa dica e até mais!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s