A.I.C.O. Incarnation

Trailer

Sinopse

Japão, 2035. O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada “Matéria”. Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece seu novo colega de classe, Yuya Kanzaki, que lhe revela que o destino de toda a população local está nas mãos da jovem.  Agora, os dois embarcam em uma desafiadora missão a fim de resgatar a Kurobe que existia antes do incidente.

Minha Opinião

Eu estava aguardando esse anime e acompanhando as divulgações desde que foi anunciado a sua produção. Maratonei os seus 12 episódios e curti bastante a ventura, mas devo dizer que só fui “comprada” a partir do episódio 5 para frente, antes não estava muito feliz com o andar da carruagem.

Ao contrário de B: The Biginning, esse animê não ficou com os elencos quebrados, tudo se encaixou como se espera. A história e personagens são bacanas, nada muito diferente do que se vê em animes desse gênero, o final achei okay, mas esperava por mais mortes, já que na história eles falam que para onde eles estão indo é um local muito perigoso, com risco real de morte o tempo todo, só que não é bem assim que ocorre, ao menos para o elenco principal, fora o Deus Ex Machina que acontece. Tirando esses pequenos eventos/detalhes, foi o melhor animê que a Netflix produziu até o momento. Comentem se vocês já assistiram, se pretendem assistir e o que acharam.

Por hoje é só e até mais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s