Fragmentos do Horror – Junji Ito

 

FDHJI2

Capa dura: 224 páginas
Editora: DarkSide; Edição: 1ª (26 de julho de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8594540361
ISBN-13: 978-8594540362
Dimensões do produto: 21,4 x 14,4 x 2 cm
Peso de envio: 458 g

Sinopse

Mestre do terror em quadrinhos, Junji Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. O resultado é sempre bizarro, mas ainda assim — ou quem sabe até por isso mesmo — belo. Se você tem coragem (e estômago), não pode perder Fragmentos do Horror, primeiro livro de mangá publicado pela DarkSide Books. Fragmentos do Horror é uma coleção de histórias curtas, perfeitas para quem quer experimentar o que essa mente tão delirante é capaz de produzir. Itosan oferece ao leitor nove encontros com o desconhecido. Cada quadrinho pode ser fatal, cuidado! Entre as histórias da coletânea, temos uma mansão velha de madeira que gira sobre seus habitantes. Uma turma de dissecação com um assunto nada comum. Um funeral em que os mortos definitivamente não são postos para descansar. Variando do aterrorizante ao cômico, do erótico para o repugnante, essas histórias apresentam o retorno de Junji Ito há muito aguardado para o mundo do horror. Fragmentos do Horror faz parte da nova coleção DarkSide Graphic Novel Tokyo Terror e, como todos os títulos da Caveirinha, vem numa caprichosa edição em capa dura. A tradução foi feita diretamente do japonês e a publicação segue a orientação original, da direita para a esquerda — como tem que ser.

Minha Opinião

Já li outros trabalhos do Junji Ito, e devo dizer que esse mangá é bem bacana, mas devo concordar sobre o que falam do autor a respeito da qualidade das histórias, elas estão boas como sempre, mas não tão boas quanto os trabalhos mais antigos do autor.

A edição ficou bem bonita, é o meu primeiro mangá de capa dura e achei bem diferente a técnica aplicada na capa que da uma ilusão de ter mais monstros além dos já retratados na capa. Eu acho que poderiam ter mais mangás como esse sendo produzidos nessa qualidade.

Recomendo para quem curte um bom terror japonês, e que quer começar a ler algum mangá, mas não sabe por qual começar.

Por hoje é só e até mais!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s