O Que Eu Ando Jogando – Dark Souls III

eb53ad3dea5946b4d8fea1313e24ca602daf17b8

Faz tempo que não posto nada aqui e para não perder o hábito vou começar esse ano com Dark Souls III, sim é um jogo velho, mas eu só fui jogar a minha cópia digital de PS4 no começo desse ano.

dark-soulst-iii-arauto

Arauto

Dessa vez eu joguei com o Arauto (que tem uma das melhores armaduras e itens para se começar e continuar por boa parte do começo do jogo), normalmente não seria uma classe que eu usaria tendo em vista que normalmente eu jogo com mago ou ladrão. Eu já tenho uma certa experiência com jogos desse gênero e como eu gosto muito da From Software, eu esperei ter tempo e vontade, pois andava meio saturada desse tipo de jogos, bem como os RPGs/JRPGs, resolvi dar um tempo e só agora a a minha mão coçou para eu jogar algo do gênero.

dark-souls-3-bosses

Boss Iudex Gundyr

Achei que seria mais fácil de enfrentar o boss do tutorial com uma arma mais longa, como a lança do arauto, mas logo vi que não era bem assim e tive que mudar para uma espada assim que venci ele e fui para a primeira área do jogo.

Gosto muito de como o jogo ficou bonito e mesmo sendo novo, se passa no mesmo mundo do primeiro Dark Souls, com mapas inclusive desse primeiro jogo da série. A ideia de lutar com pessoas que poderiam ser Deuses, mas que não acenderam como deveriam e por esse motivo são apenas Lordes das Cinzas, é algo bem bacana mesmo. Eu ainda não sei dizer qual foi o meu boss e fase favoritos.

Teve momentos em que eu ficava fazendo farming de itens e grading para enfrentar áreas e bosses que eu sabia que eram tidos como difíceis, para então descobrir que nem eram tudo isso. Sempre jogando offline e sem ajuda, a não ser que fosse parte de uma questline.

3038224-screen shot 2016-03-31 at 3.03.37 pm

Armadura de Morne

Passei por tudo e todos, estou com o nível mais de 100 (acho que estou no 119, mas não lembro com detalhes todos os valores de cada item da minha build), espada Dark Sword +10 sem infusão, escudo eu ando variando entre o of Want, o Grass Crest +5 (sim, eu upei um escudo), o Black Knight e o Greatshield of Glory , e a minha armadura fixa mais atual é a armadura de Morne (mas as vezes uso com ela a cabeça do Mimico), com os anéis Chloranthy, o de Estus, o do Havel, o of Favor, o do Knight, o do Hunter e o Covetous Silver, e agora estou no último boss (sem contar o Rei Sem Nome, que para mim esta sendo o mais complicado de todos, já que ele tem como todos os bons bosses, uma segunda fase, e que para chegar nela tem que ir muito bem na primeira, eu não gosto da câmera dessa primeira fase), mas não ando com vontade de terminar, sempre acontece isso comigo quando chego no fim desses jogos. Mesmo assim queria jogar as DLCs eventualmente e terminar o jogo um dia.

Deixe um comentário